domingo, abril 24, 2011


Bebê Ursinho

6

6 comentários:

CRIATIVIDADE EVA disse...

ficou liiiiindo de morrer!!!!!! chique de doer!!!! parabéns e $uce$$o sempre!!!

Anônimo disse...

Mach ti fofura!!!!!!!!!1

Nanddo Castilho disse...

OI Aline, tudo bem querida?
Adorei seu blog! Você é muito caprichosa!
Este pote de ursinho ficou uma graça.

Lindo lindo! Parabéns.
Visite meu cantinho, quando puder.

Abraços.

MARIA LUCILIA disse...

Seus trabalhos são lindos.Estou te seguindo.

Unknown disse...

Que coisa mais fofa esses ursinhos. Adorei seu blog, já estou te seguindo. Posso ser abusada e pedir um favor? Tens os moldes dos dinossauros? Tenho 2 meninos e acho que seria bem legal para decorar o quartinho deles. Beijão, se tiveres um tempinho, me visita...será um prazer.

Michelly Arteira disse...

Que blog lindo...
Amei o seu trabalho, tudo muito lindo e criativo, parabéns viu!
Já estou te seguindo...
Passa lá no meu blog para pegar seu selinho, pois seu blog é um show!!!
Não se esqueça de postar ok!
Bjkas

Postar um comentário