domingo, fevereiro 13, 2011


Curso...

4
A Crys Silva vem à Guarapari!
 Não tá longe não, o tempo tá correndo, março já está ai, depois abril, maio e ops! Chegou JUNHO. rsrsrsrs
A Oficina será dada o dia todo, de 08:30 às 17:30 horas com intervalo para almoço e café...
O EVA hoje é um material utilizado em vários locais e ocasiões, aniversários, escolas, igrejas, presentear e ele é 100% aproveitável.
Pra quem quer aprender as técnicas com perfeição e detalhes, ninguém melhor do que a Crys Silva pra nos ensinar. Daí o lucro é certo!!!

Ah, já tava me esquecendo, ela vai sortear uma boneca entre as participantes!!
VOCÊ QUE JÁ TRABALHA COM EVA, VENHA FAZER A OFICINA COM A CRYS, QUE É RENOMADA COMO UMA DAS MELHORES ARTESÃS QUE TRABALHAM COM EVA, JÁ PARTICIPOU DE PROGRAMAS DE TV EM MINAS E JÁ MINISTROU CENTENAS DE OFICINAS. $UCE$$O ABSOLUTO!!!

4 comentários:

Bete Castro disse...

Oi amiga adorei seu cantinho, parabéns pelo seu talento! Também tenho um blog de artesanato em eva, sou iniciante e meus trabalhinhos são simples mas quando puder venha conhecer amagicadoeva.blogspot, se quiser me seguir tb ficarei muito feliz!!!
Beijinhosssss

KIKA NEVES disse...

OLA ALINE
TEM SELINHO P VC N MEU BLOG
BJS

CRIATIVIDADE EVA disse...

Oi adorei a divulgação!!! Obrigada e estamos te esperando na Oficina hein? Beijossssss!!!
$uce$$o sempre!!!

Crys Silva disse...

Oi querida!
Obrigada por divulgar o curso!
Será uma alegria ir até vocês!
Seu Blog é lindo!

Postar um comentário